Home Geral Arapiraca Homem é morto a tiros enquanto lavava bicicleta na porta de casa em Arapiraca

Homem é morto a tiros enquanto lavava bicicleta na porta de casa em Arapiraca

Homem é morto a tiros enquanto lavava bicicleta na porta de casa em Arapiraca
0
0

O crime aconteceu no bairro Planalto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA)

 

Na manhã deste domingo (24), um homem foi assassinado na porta da sua casa, enquanto lavava um bicicleta, no bairro Planalto, região periférica de Arapiraca, no Agreste do Estado.

Esse é o segundo assassinato registrado neste domingo (24), na cidade de agrestina. O primeiro caso se deu na madrugada, no antigo lixão.

De acordo com relatos de populares, o fato que se deu na Rua Manoel Nunes Filho, por volta das 08h não há informações da identidade do criminoso e nem as motivações.

A vitima foi identificada como Cristiano Romero, 33 anos. O crime foi praticado por dois elementos desconhecidos em uma motocicleta de marca e modelo não informados. A dupla assassina chegou atirando, numa característica clara de crime de execução, sem dar chance de defesa para a vítima.

Cristiano ainda tentou correr dos assassinos, mas foi alcançado dentro da residência e executado com vários disparos de arma de fogo.

Após o crime, os autores fugiram tomando destino ignorado. Uma equipe da Polícia Militar, do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, fez algumas rondas, mas os criminosos não foram encontrados.

O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos legais.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *