AGUA 18/06
Home Destaque SERTÃO: Mãe mata filha de 5 anos, arranca os olhos e pedaço de língua no município de Maravilha

SERTÃO: Mãe mata filha de 5 anos, arranca os olhos e pedaço de língua no município de Maravilha

SERTÃO: Mãe mata filha de 5 anos, arranca os olhos e pedaço de língua no município de Maravilha
0
0

Caso aconteceu na tarde deste domingo, 24, mulher que aparenta ter depressão foi presa em flagrante

Uma mãe está sendo acusada de matar a sua filha Brenda Carollyne Pereira da Silva, 5 anos  e arrancar os olhos e um pedaço da língua na tarde deste domingo, 24, na zona rural do município de Maravilha no Sertão de Alagoas.

 

O  crime ocorreu na própria residência, Josimare Gomes da Silva(30),  sofre de depressão e teria praticado o crime após se separar do marido e pai da criança que está no Rio de Janeiro.

O crime:

Por volta das 15h, deste domingo, 24, o avô da Brenda Carollyne Pereira da Silva, 5 anos, foi até a residência e pediu para que sua filha abrisse a porta. Josimare negou abrir e disse que estava no banheiro, por perceber a demora e algo de estranho, o homem resolveu ir pelas portas do fundo e viu que estava escorrendo sangue pelo cano do ralo do chuveiro. Ele então arrombou a porta dos fundos e ao adentrar o imóvel encontrou a filha rezando sobre o corpo e com os olhos e um pedaço da língua dentro da boca.

Assustado, o pai de Josimare pediu ajuda de vizinhos que acionaram a polícia, quando os militares chegaram no local, Josimare ainda estava com os órgãos na boca. Ela foi presa em flagrante e o local do crime isolado.

A Polícia Militar prendeu a mulher em flagrante, as imagens do crime são chocantes. Os policiais civis plantonistas da Delegacia de Delmiro Gouveia que está como Central de Flagrantes estão no local realizando os primeiros levantamentos.

Redação com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *