Home Geral Concursos NOVO CONCURSO Sefaz Alagoas confirma realização de novo concurso público com 35 vagas para auditores

NOVO CONCURSO Sefaz Alagoas confirma realização de novo concurso público com 35 vagas para auditores

NOVO CONCURSO Sefaz Alagoas confirma realização de novo concurso público com 35 vagas para auditores
0
0

Serão disponibilizadas 25 novas vagas para Auditores Fiscais da Receita Estadual e 10 vagas para Auditores de Finanças, Controle e Arrecadação

A Secretaria de Estado de Alagoas iniciou o processo para a realização de um novo concurso público para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual e Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação. Após conclusão de um estudo técnico, o órgão confirmou que serão disponibilizadas 25 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e 10 vagas para Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação.

“A comissão, liderada por Paulo Castro, Gerente de Desenvolvimento Institucional, verificou a possibilidade dessa vacância e a partir de agora vamos iniciar o processo de contratação da instituição e todo o trâmite processual para que o concurso seja realizado em Alagoas. A expectativa é de que os auditores sejam nomeados até dezembro deste ano”, destacou o secretário da Fazenda de Alagoas, George Santoro.

O tema foi pauta de uma reunião realizada no dia 20 deste mês entre o secretário da Fazenda, George Santoro, a secretária especial do Tesouro, Renata Santos, o secretário especial da Receita, Luiz Dias e o superintendente Especial da Receita, Francisco Suruagy, na sede do órgão, em Maceió.

O novo processo para preenchimento de vagas ocorre devido alguns auditores que assumiram recentemente o cargo, optarem por outros estados onde foram aprovados em concursos anteriores. Rio Grande do Sul e Bahia nomearam servidores; no Distrito Federal o concurso deve ter sequência a partir de março; já em Goiás, há expectativas para a divulgação do cronograma de nomeações.

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *