AGUA 18/06
Home Destaque VÍDEO: Clipe de Selena Gomez foi gravado em praia brasileira. Conheça o destino

VÍDEO: Clipe de Selena Gomez foi gravado em praia brasileira. Conheça o destino

VÍDEO: Clipe de Selena Gomez foi gravado em praia brasileira. Conheça o destino
0
0

O diretor brasileiro Fernando Nogari elegeu um cenário no Nordeste para compor as cenas do vídeo lançado nesta sexta (29/1)

Para os fãs de Selena Gomez, a manhã desta sexta-feira (29/01) começou em ritmo latino. A cantora lançou, nesta madrugada, o videoclipe da música Baila Conmigo, segundo single do novo álbum com músicas em espanhol da artista, com um mimo para os fãs do Brasil. Para as cenas da produção, o diretor brasileiro Fernando Nogari escolheu um cenário paradisíaco no Nordeste como plano de fundo: a Praia da Redonda, no Ceará.

Embora as aparições da estrela norte-americana tenham sido gravadas em Los Angeles, nos Estados Unidos, o vídeo traz, além do contagiante ritmo do reggaeton ao fundo, as belezas naturais da região e muita brasilidade, como personagens, casas, ruas e comércios que representam as raízes do Nordeste brasileiro.

A produção é estrelada pelos bailarinos Kibba, de São João do Meriti, no Rio de Janeiro; e Ariane Aparecida, da Brasilândia, em São Paulo.

 

Cenário exuberante

A Praia Redonda fica em Icapuí – município cearense próximo à divisa com o Rio Grande do Norte – a 15 quilômetros do centro da cidade. O destino paradisíaco faz parte da Rota das Falésias e chama atenção por seu litoral repleto de coqueirais, mar calmo e refrescante e trilhas para caminhadas entre as grandes formações rochosas de cor laranja.

Ainda pouco descoberto pelo turismo, a vila de pescadores se estabeleceu em um local rico em desfiladeiros, grutas e piscinas naturais. De todas as praias da região, a Praia da Redonda possui a melhor estrutura, com bares, restaurantes e pousadas para todos os bolsos.

REPRODUÇÃO/PINTEREST

A maneira mais fácil de chegar ao lugar é partindo da capital, Fortaleza. De lá, o recomendado é alugar um carro e seguir por cerca de 200 km até chegar à Praia Redonda. O trajeto de carro dura em torno de 2 horas. Aos que viajam de ônibus, é preciso pegar um que vá até a cidade de Icapuí e seguir até o destino.

 

 

metropoles

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *