Home Destaque Incêndio de grandes proporções atinge supermercado em Joaquim Gomes durante a madrugada deste domingo

Incêndio de grandes proporções atinge supermercado em Joaquim Gomes durante a madrugada deste domingo

Incêndio de grandes proporções atinge supermercado em Joaquim Gomes durante a madrugada deste domingo
0
0

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, bombeiro foi acionado para tentar controlar as chamas.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado no município de Joaquim Gomes, na madrugada deste domingo (31), já era por volta das 00h40 quando foi percebido as primeiras fumaças de dentro do Supermercado “o Favorito”, de propriedade da família Araçá, em que os empresários são: Paulinho Araçá e sua esposa, vereadora Rita Araçá. A loja fica em frente a Praça Central.

 

Populares que estavam ainda na rua, foram os primeiros a perceberem o fogo e junto com os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que tem base aqui na própria cidade e trabalham para tentar conter as chamas, mas o fogo se espalhou com velocidade e atingiu boa parte da loja, queimando inclusive as mercadorias.

 

As proporções das chamas chamaram a atenção de moradores da cidade, que rapidamente se concentraram próximo ao local do incêndio. As residências ao lado algumas delas tiveram que ser desocupadas, populares atuaram em conjunto para remover os móveis de dentro das residências.

 

As chamas iniciaram pelos fundos do supermercado e tomou conta do telhado do prédio. Com a chegada dos proprietários, a loja foi aberta pela frente e com as chamas já atingindo boa parte das prateleiras, muitos populares ajudaram no trabalho de remover as mercadorias, inclusive motocicletas que ficam dentro da loja para trabalho de entrega.

 

Até esse momento o fogo ainda não foi controlado, as chamas invadem toda área e o centro da cidade está tomado por moradores, curiosos que atuam também em ação conjunta para que o fogo seja contido.

A equipe do CB utiliza água para tentar apagar as chamas, e orienta que moradores próximos deixem suas casas. Até o momento, felizmente, ninguém se feriu, e os danos seguem sendo materiais, ainda incalculável, nossa reportagem está acompanhando de perto e deve voltar com mais informações sobre esse incêndio.

 

 

 

jgnoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *