AGUA 18/06
Home Destaque Fim da pandemia? Máscara é ignorada em festa da vitória de Lira, para 300 convidados

Fim da pandemia? Máscara é ignorada em festa da vitória de Lira, para 300 convidados

Fim da pandemia? Máscara é ignorada em festa da vitória de Lira, para 300 convidados
0
0

Eleito presidente da Câmara com o apoio – e a compra de votos – de Bolsonaro, Arthur Lira aparece sem máscara em aglomeração que contrasta com a postura dos parlamentares no plenário. Veja vídeos

Eleito com o apoio – e a compra de votos – de Jair Bolsonaro (Sem partido) para a presidência da Câmara, Artur Lira (PP-AL) comemorou como se não houvesse pandemia a vitória sobre Baleia Rossi (MDB-SP) com uma festa para 300 convidados em uma mansão no Lago Sul de Brasília na madrugada desta terça-feira (2).

As máscaras de proteção facial exibidas no plenário foram totalmente ignoradas na festa, assim como as medidas de distanciamento social para conter a propagação do coronavírus.

Em vídeo divulgado nas redes sociais pela jornalista Nathalia Fruet, repórter do SBT em Brasília, Lira aparece cercado de apoiadores e agradece a “Deus” pela vitória.

“Que Deus nos abenço. Deus nos guie. Deus nos ajude a ter discernimento, sabedoria”, diz Lira, sem máscara, assim como os apoiadores.

Em outro vídeo, divulgado pelo jornalista Samuel Pancher, apenas um convidado da festa de Lira aparece usando máscara, em meio a um mar de gente se aglomerando.

Revista Forum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *