Home Geral Acidente Delmirense que sobreviveu ao acidente na Barragem de Atalho em Brejo Santo já está em casa

Delmirense que sobreviveu ao acidente na Barragem de Atalho em Brejo Santo já está em casa

Delmirense que sobreviveu ao acidente na Barragem de Atalho em Brejo Santo já está em casa
0
0

Valdir Fernando dos Santos, de 57 anos, reside na área rural. Ele teve uma luxação no ombro e escoriações na perna e na cabeça. 

O delmirense Valdir Fernando dos Santos, 57 anos que sobreviveu ao acidente na Barragem de Atalho no município de Brejo Santo (Ceará), já recebeu alta e está em casa com os seus familiares. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 8, e resultou em três mortes, dois deles eram também de Delmiro Gouveia, eles foram identificados como: Mizael Brasil dos Santos e Heyder Pereira da Silva.

Segundo Valdir, o reparo na barragem acontecia há dois meses e era um “serviço de emergência”. Na hora do acidente, ele percebeu o jato d’água quando estava embaixo da tubulação. “Não vi nada na hora. Acordei no carro da ambulância”, relatou ao Diário do Nordeste.

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) informou que o acidente ocorreu por volta das 16h30 dessa segunda-feira, quando os operários faziam testes operacionais na tomada d’água do reservatório. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Contudo, o órgão esclareceu em nota que “a população que vive nas proximidades da estrutura está segura e não corre riscos”.

A Prefeitura de Brejo Santo manifestou o “mais profundo sentimento de pesar e se solidariza com familiares e amigos das vítimas do acidente na Barragem do Atalho”

Redação com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *