Morre dona Ivanilda Calheiros mãe do senador Renan, uma trajetória de vida e solidariedade em Murici

0
0
Dona Ivanilda foi uma ex-primeira-dama, acolhedora, solidária e aliada a partilha junto aos pobres de Murici, se revelando ao longo de sua vida numa pessoa extremamente dócil e de ações humanitárias.
Ficou viúva do major Olavo Calheiros, ex-prefeito de Murici, há 20 anos, quando Remi, exercia a função de prefeito de Murici. sempre foi hospitaleira com a comunidade e frequentadores da residência mais movimentada da política alagoana em função das atividades dos filhos que sempre foram políticos e defensores de uma Alagoas pujante, independente e promissora.
Avó do governador Renan Filho e do prefeito, Olavo Neto e Remi Calheiros(o Remizinho), em atividades no campo político, ela deixa o legado da boa convivência, de uma história política dividida com o Major Olavo sempre em defesa dos mais carentes, formaram um casal filantropo. Major Olavo foi o maior tocador de obras em Murici na condição de prefeito.O estádio José Gomes da Costa, onde o Murici disputa seus jogos, foi uma das obras grandiosas do Major Olavo Calheiros que na sua sucessão política revelou filhos e netos nesse cenário que orgulha a cidade e eleva Alagoas como berço dos mais influentes políticos em atividades do Brasil.

Dona Ivanilda Calheiros com os filhos e netos(arquivo pessoal)
Com a palavra de Ivan Nunes
Related posts:
- “Moro sempre foi pauteiro clandestino da Lava Jato”, diz Renan Calheiros
- Renan Calheiros vira réu na Vara de Família e senador tem que fazer exame de DNA
- Temer rompe com Renan Calheiros depois de senador voltar a atacar propostas do governo
- Senador Renan Calheiros cresceu nas redes sociais após fazer oposição a Temer