Home Geral Justiça Caso Alapenha: Alfredo disse que pediu informações a Polícia Civil sobre as investigações

Caso Alapenha: Alfredo disse que pediu informações a Polícia Civil sobre as investigações

Caso Alapenha: Alfredo disse que pediu informações a Polícia Civil sobre as investigações
0
0

Crime foi registrado em 2017, quando ele não estava mais na SSP/AL, em seu retorno ele disse que já solicitou informações e que se empenhará em desvendar o caso.

O crime do empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito Luiz Carlos Costa e cunhado da atual prefeita Ziane Costa completou três anos em agosto de 2020 e até agora os responsáveis não foram presos e a motivação não foi divulgada. 

Segundo Gaspar, ao retornar a Segurança Pública de Alagoas, ele cobrou a Polícia Civil informações a respeito das investigações e disse que o caso continua sendo investigado e assim como outros serão elucidados. “É importante frisar que é um caso emblemático, mas isso não significa que outros crimes não tenha a mesma dedicação da segurança pública, estamos trabalhando e vamos dar uma resposta à sociedade.” Destacou.

Perguntado se haveria prazo, o secretário fugiu da pergunta e disse que não revelaria mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Rodrigo Alapenha foi morto com aproximadamente 30 tiros de pistola 9mm, .40 e 380, quando chegava a sua residência no Conjunto Residencial Rosa de Sharon, de lá pra cá apenas uma ação foi realizada que culminou na prisão de duas pessoas, mas por falta de provas suficientes elas foram liberadas e a defesa de ambos nega a participação deles no crime que chocou a população.

Redação com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *