AGUA 18/06
Home Geral Polícia Polícia prende acusados de homicídio em Igaci-AL

Polícia prende acusados de homicídio em Igaci-AL

Polícia prende acusados de homicídio em Igaci-AL
0
0

Uma operação integrada, que envolveu agentes de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5° DRP) de Palmeira dos Índios, 67° Distrito Policial (67°DR) de Igaci, da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3) e do 10º Batalhão da Polícia Militar, prendeu dois homens acusados de praticarem homicídios na cidade de Igaci-AL.

A ação foi coordenada pelos delegados Rosivaldo Vilar (titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios), Thomaz Acioly (titular do CISP de Igaci), Mário Jorge Barros (gerente de Polícia Judiciária da Região 3) e do major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar).

Os presos, ambos de 18 anos, são acusados de terem praticado o homicídio que vitimou Magno André dos Santos Lima, no dia 25 de dezembro de 2020, em Igaci.

Ainda não se sabe o motivo que levou a dupla praticar o delito. Contudo, eles também são apontados como supostos autores de outros homicídios ocorridos na região.

A operação teve como objetivo cumprir dois mandados de prisão temporária expedidos pelo juiz Elielson dos Santos, da Vara Criminal de Igaci-AL.

O delegado Rosivaldo Vilar destacou a importância da união das forças policiais no combate aos crimes. Ele também ressaltou o apoio do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do gerente do GPJ3, delegado Mário Jorge Barros.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *