Home Geral Brasil Cantor morre por Covid em Goiânia dois dias depois de perder a esposa grávida para a doença

Cantor morre por Covid em Goiânia dois dias depois de perder a esposa grávida para a doença

Cantor morre por Covid em Goiânia dois dias depois de perder a esposa grávida para a doença
0
0

Com 34 anos, ele ficou dez dias internado antes de falecer; sua mulher estava grávida de 30 semanas, e o bebê também faleceu

O cantor André Junio, 34 anos, morreu com Covid-19 na última sexta-feira (19), depois de dez dias internado em Goiânia (GO). A morte aconteceu dois dias depois do falecimento de sua esposa, Tammy Ferreira, que estava grávida de 30 semanas. Uma cesárea foi feita para tentar salvar o bebê, mas ele também não sobreviveu. Segundo as publicações da banda em redes sociais, a criança se chamaria Joaquim.

Vocalista da banda Leave, que tocava em casamentos, e conhecido como Juninho, o cantor e sua esposa tinham sido internados no último dia 8 com a doença.

Tammy morreu na quarta-feira (17) e a banda comunicou o falecimento em redes sociais, dizendo que Juninho não tinha sido informado para poder continuar lutando contra a doença. Mas sua saúde piorou no dia seguinte e ele foi intubado, morrendo um dia depois.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) registrou 378.996 infectados e 8.230 mortes por coronavírus, segundo o boletim divulgado na sexta-feira.

Juninho era vocalista da banda havia seis anos. A Leave soltou um comunicado oficial em suas redes sociais.

Revista Forum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *