Home Destaque SERTÃO: Três homicídios aconteceram na região sertaneja nesta segunda-feira

SERTÃO: Três homicídios aconteceram na região sertaneja nesta segunda-feira

SERTÃO: Três homicídios aconteceram  na região sertaneja nesta segunda-feira
0
0

A segunda-feira (22)  foi violenta no sertão de Alagoas, três homicídios foram registrados na região, em Mata Grande, os jovens Wellington Batista da Silva, 25 anos, estava com José Eduardo do Nascimento Silva, 21, em uma motocicleta, quando foram alvejados.

Wellington conhecido por Leleco, tinha sido preso na cidade acusado de pertencer a uma quadrilha que praticava roubos na região. Os tiros atingiram a região da cabeça e às vítimas morreram no local.

A polícia não soube informar quantas pessoas participaram do atentado e que veículos eles utilizaram.

 

SANTANA DO IPANEMA

Um homem identificado como Francisco de Melo, de 36 anos, foi assassinado a tiros na zona rural de Santana do Ipanema.

A vítima chamou um moto taxista para ir à zona rural, contudo acabou sendo abordado no meio do caminho por um carro, ocupado por quatro pessoas.

Testemunhas informaram a PM que o veículo parou a dupla próximo da entrada do sítio Jaqueira, que fica a cerca de 50 metros da rodovia BR 316. Os algozes obrigaram o condutor a voltar para a cidade e ficaram com o passageiro.

Por volta das 16h uma guarnição da Força Tarefa da Polícia Militar foi acionada, no qual foi informada que Francisco estava baleado. Os policiais ligaram para o Corpo de Bombeiros, todavia, quando o socorro chegou constatou que a vítima já havia entrado em óbito.

 

Redação com agências

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *