Home Geral Alagoas Vereador de Canapi Saulo Barbosa 39 anos morre de complicação pois covid em Recife

Vereador de Canapi Saulo Barbosa 39 anos morre de complicação pois covid em Recife

Vereador  de Canapi Saulo Barbosa 39 anos morre de complicação pois covid em Recife
0
0

Funcionário público tinha 39 anos, ele foi eleito nas eleições de 2020 e iniciava o seu primeiro mandato legislativo no município de Canapi.

Eleito com 474 votos pelo Partido Progressista, o vereador Saulo Barbosa morreu na noite desta segunda-feira, 22, em decorrência da COVID-19, em um Hospital em Recife no Estado de Pernambuco. O ex-secretário de Iluminação Pública e Urbanismo de Canapi no Sertão de Alagoas tinha 39 anos de idade, era casado e deixa dois filhos.

Saulo Barbosa foi infectado durante o período eleitoral, ele chegou a se recuperar, porém a doença atingiu parte dos seus órgãos e ele passou a apresentar diversos problemas de saúde.

 

Nos últimos dias, ele precisou ser internado e na noite desta segunda-feira, 22, não resistiu e entrou em óbito. A morte de Saulo Barbosa Sousa gerou uma comoção nas redes sociais.

Políticos, canapienses e demais população manifestaram tristeza e lamentações em publicações no Facebook e Instagram. A página oficial da Prefeitura de Canapi publicou uma imagem do vereador acompanhada de uma mensagem de pesar. O velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Redação com italotimoteo

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *