Home Destaque “Traidores e ladrões são vocês” dispara vice-presidente do PSL a Eduardo Bolsonaro

“Traidores e ladrões são vocês” dispara vice-presidente do PSL a Eduardo Bolsonaro

“Traidores e ladrões são vocês” dispara vice-presidente do PSL a Eduardo Bolsonaro
0
0

ulian Lemos compartilhou uma manchete sobre pagamentos em espécie do filho do presidente. “Topa um debate sobre coisas que vi e ouvi?”, desafiou

O deputado federal e vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, foi às redes sociais nesta segunda-feira (1º) para atacar o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) após ter sido chamado de “traidor” por ele.

No Twitter, Lemos compartilhou uma manchete sobre pagamentos em espécie do filho do presidente para compra de imóveis do Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

“Antes me causava uma tristeza ser caluniado por @BolsonaroSP hoje não mais, ontem por exemplo em seu perfil mais uma vez me chamava de traidor, mas claro, não pode me chamar de ladrão de auxílio, topa um debate sobre coisas que vi e ouvi? Traidores e ladrões são vocês, você sabe”, desafiou o parlamentar.

 

Em seguida, Lemos relata que Eduardo “saiu correndo” quando veio à tona o caso dos pagamentos em espécie. “@BolsonaroSP Você lembra quando teve que sair correndo do apartamento do seu pai quando descobriram? Pois é, tu ainda olhou pra mim e disse… ‘Eu junto o dinheiro do auxílio para comprar um imóvel’ mas você sabe onde morava, e eu também, você me acusa do que você é, traidor”, acusou o deputado.

Revista Forum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *