Home Geral Alagoas ALÉM DO LIMITE: PMs agressivos de Piaçabuçu serão investigados pela corregedoria da da PM

ALÉM DO LIMITE: PMs agressivos de Piaçabuçu serão investigados pela corregedoria da da PM

ALÉM DO LIMITE: PMs agressivos de Piaçabuçu  serão investigados pela corregedoria da da PM
0
0

Na tarde desta terça-feira (2), um vídeo gravado por populares  na  cidade de Piaçabuçu, denuncia  uma abordagem truculenta da Polícia Militar  a dois jovens trabalhadores da região. Durante a agressão eles não estavam  preocupados com as pessoas passando no local.

Nas imagens é possível notar uma guarnição conversando com dois homens, em dado momento os militares agridem os homens com tapas e chutes e inclusive efetuarem um disparo de arma de fogo, em direção aos pés dos jovens.

Apesar do fato, não é possível notar o que teria motivado as agressões, apenas é possível ouvir uma pessoa, ao lado de quem estava gravando, pedindo para os agentes não agredirem os rapazes e afirmando que eles não teriam feito nada. Posteriormente, os jovens foram liberados, sem nenhuma autuação.

Em nota, o comando da Polícia Militar de Alagoas afirmou que está apurando o caso e que os militares envolvidos na ação foram afastados.

“Informamos também que não somos coniventes com qualquer ato de excesso praticado por agentes de segurança pública, prezando pela ética, dignidade e respeito aos direitos humanos e a preservação da ordem pública. A guarnição já está sendo afastada, fizemos uma reunião e estamos tomando todas as providências”, diz a nota.

 

Redação com jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *