AGUA 18/06
Home Geral Brasil Bebê de 4 dias morre após ser diagnosticado com Covid-19

Bebê de 4 dias morre após ser diagnosticado com Covid-19

Bebê de 4 dias morre após ser diagnosticado com Covid-19
0
0

Segundo o Hospital Unimed, onde ocorreu a morte, o bebê nasceu saudável. “Se cuidem, pois essa doença é devastadora e cruel”, disse a mãe do bebê

Um recém-nascido de quatro dias morreu após se infectar com Covid-19 ainda na maternidade, em Rio Claro (SP). O caso aconteceu no domingo (14). Segundo o Hospital Unimed, onde ocorreu a morte, o bebê nasceu saudável.

O parto aconteceu na quarta-feira (10), após uma gravidez saudável da mãe da criança. A mulher deu à luz através de uma cesariana e postou imagem com o filho nas redes sociais. “Nosso amado filho nasceu na última quarta-feira, 10/03/2021, às 10h09, lindo, perfeito, saudável, com todos os exames pré-natais feitos”, disse ela na publicação.

Pouco tempo depois, no entanto, o bebê começou a apresentar sinais de infecção por Covid-19 e foi transferido da maternidade para uma UTI-covid infantil, onde permaneceu até domingo, mas não resistiu às complicações. A informação é do UOL.

A mãe foi às redes sociais para desabafar sobre o caso. “Após o parto nosso filho foi para o quarto conosco, fofo e saudável já procurou o peito para se alimentar, ficou mais uns minutos com a gente e repentinamente começou a sentir dificuldade para respirar, parecia que queria chorar e não conseguia, emitindo sons de gemido. A enfermeira chefe da Unimed, excelente profissional e muito educada, percebeu e levou nosso bebê dos nossos braços para ser observado com maior cuidado na UTI com a previsão de logo voltar para nós mas não foi isso que aconteceu”, desabafou.

Revista forum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *