Home Destaque SERTÃO: Em nota ex-prefeito de Ouro Branco,contesta declaração publicada em site e rede social pela atual prefeita do município

SERTÃO: Em nota ex-prefeito de Ouro Branco,contesta declaração publicada em site e rede social pela atual prefeita do município

SERTÃO: Em nota ex-prefeito de Ouro Branco,contesta declaração publicada em site e rede social pela atual prefeita do município
0
0

O ex-prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa, rebateu as declarações  da atual prefeita Tácia Denyse de Siqueira Nobre, publicadas na gazetaweb, do 08 de janeiro de 2021.

CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO EX-PREFEITO EDIMAR  BARBOSA:

O ex-prefeito do município de ouro branco, Edimar Barbosa dos santos, vem a público repudiar as declarações da prefeita, Tácia Denyse de Siqueira Nobre, publicadas pelo portal gazetaweb no dia 08 de janeiro de 2021, bem como as publicações em rede sociais que faltam com a verdade, em relação aos fatos que realmente aconteceram.

Edimar esclarece que, dentro da lei, nomeou através da portaria n.º 297, de 24 de novembro de 2020, os membros da comissão de transição de governo, esta composta por membros da atual e da antiga gestão, estes últimos indicados por Tácia. Desde então, todas as reuniões de transição ocorreram sem quaisquer problemas, com a entrega de todos os documentos necessários para o andamento do processo transitório.

 

Entre os documentos apresentados e entregues à comissão, estão todos os referentes à folha de pagamento dos servidores efetivos do município e a prestação de contas de todos os valores que ficaram em cada uma das contas bancárias das secretarias.

 

a gestão de Edimar Barbosa  deixou nos cofres da prefeitura de ouro branco quase 16 milhões de reais. Desses, mais de um milhão estão nas contas da Secretaria Municipal de Educação, 450 mil nas contas da Secretaria Municipal de Saúde e outros valores nas contas da assistência social e demais contas municipais.

 

Não compactuamos com o uso e a propagação de informações falsas para confundir a população. Aproveitamos, por meio desta, para reafirmarmos o nosso compromisso com a verdade, que inclusive pode ser comprovado por meio das atas e dos demais documentos entregues.

O compromisso com o povo e com a honestidade sempre foram e sempre serão a marca registrada da nossa gestão.

Edimar Barbosa dos Santos

Ex- prefeito de Ouro Branco

Divulgação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *