AGUA 18/06
Home Destaque OPORTUNIDADE Reta final: inscrições para o PSS da Seplag terminam nesta sexta-feira (26)

OPORTUNIDADE Reta final: inscrições para o PSS da Seplag terminam nesta sexta-feira (26)

OPORTUNIDADE Reta final: inscrições para o PSS da Seplag terminam nesta sexta-feira (26)
0
0

Seletiva oferta 15 vagas; interessados podem se inscrever pelo site Seplag

Quem tiver interesse em concorrer a uma vaga para atuar no serviço público e for profissional da área de Tecnologia da Informação deve ficar atento, pois o prazo de submissão de currículos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) já está na reta final. Os candidatos têm até esta sexta-feira (26) para realizar a inscrição.

O PSS, que oferta 15 vagas, é destinado a selecionar candidatos para compor, por tempo determinado, o quadro de pessoal da Seplag e desempenhar funções voltadas à TI no âmbito do governo. Com impacto direto para a população, o processo visa à modernização do Estado e vai impulsionar a construção de projetos de tecnologia no serviço público alagoano.

De acordo com o edital que regulamenta a seleção, os cargos ofertados são para analistas de sistemas (6), sendo uma vaga para PcD, para técnico em aplicativos e desenvolvimento de sistemas (4), analista de infraestrutura (1), gerente de projetos (2) e técnico de informática (2). Os requisitos variam de acordo com o cargo e, em sua maioria, exigem curso superior em Informática ou em área equivalente, exceto para técnico. A carga horária total é de 40 horas semanais e os salários vão de R$ 2.303,50 até R$ 6.825,50.

Os interessados poderão realizar as inscrições, exclusivamente, via internet, até esta sexta-feira (26), de acordo com o horário local de Maceió – AL. Para se inscrever no PSS, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônicohttp://pss.seplag.al.gov.br e seguir as etapas nele estabelecidas. Demais informações como requisitos, salário, documentação exigida, aplicação de provas, entre outras, podem ser conferidas no edital, disponível aqui.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com a Seplag através do e-mail pss@seplag.al.gov.br.

 

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *