Home Destaque Brasil Em Minas Gerais, crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora

Brasil Em Minas Gerais, crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora

Brasil Em Minas Gerais, crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora
0
0

Meninas dizem que a aparição ocorreu no telhado de uma capela no município de Cristina. Padre pediu investigação do caso

Crianças que brincavam nas ruas do município de Cristina, em Minas Gerais, supostamente avistaram uma imagem de Nossa Senhora de Fátima no telhado de uma capela. Segundo as crianças, a aparição ocorreu à noite e foi registrada por moradores da região

“Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou uma das meninas que avistou a santa, à reportagem do G1.

“No momento em que eu olhei a foto, eu senti uma emoção profunda e comecei a chorar”, afirmou Mônica Aparecida de Oliveira.

A mãe de duas das meninas contou que no dia seguinte a imagem também foi vista na casa delas.

“A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, relatou.

Investigação

Com as aparições seguidas, o padre da região, Antônio Carlos Oliveira, decidiu investigar as visões.

“Eu comuniquei ao bispo sobre a aparição e ele pediu pra aguardar um pouco. Quando a gente fala de aparição é uma coisa muito delicada, é estudado e analisado”, argumentou.

O padre disse ainda que como existe uma corneta no telhado em que a santa supostamente foi vista, e que, combinada com o reflexo das luzes, pode ter havido uma ilusão de ótica. A corneta foi retirada para esclarecer a dúvida.

“Comuniquei ao bispo e achamos melhor retirar a corneta para averiguar de forma mais clara. Esta corneta sempre esteve aqui. Por que só agora esta imagem veio aparecer? O que eu guardo no coração é que aprendamos com esta mensagem. Neste momento, é preciso que nós rezemos em casa em família, ainda mais durante esta pandemia”, finalizou.

g1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *