Home Geral Alagoas Renan Filho apresenta maquete de CISP que será construído em Arapiraca

Renan Filho apresenta maquete de CISP que será construído em Arapiraca

Renan Filho apresenta maquete de CISP que será construído em Arapiraca
0
0

Unidades do Centro Integrado de Segurança Pública do tipo III tiveram recursos viabilizados pelo senador Renan Calheiros

 

Ao lado do senador Renan Calheiros, o governador de Alagoas, Renan Filho, apresentou, na tarde desta quinta-feira (01), por meio das redes sociais, a maquete do Centro Integrado de Segurança Pública do tipo III. Duas unidades serão construídas, uma em Maceió e outra em Arapiraca.

“Já fizemos 27 CISPS, que já estão funcionando, e estamos com a meta de fazer mais 40 até o final de 2022. Esses aqui (tipo III) são especiais, porque são maiores e vão ser feitos em Maceió e em Arapiraca, dando continuidade a este que é um dos principais programas que nos ajudaram a reduzir a violência em Alagoas”, destacou o governador.

Renan Filho ressaltou, ainda, que o projeto de construção dos CISPS tipo III foi concretizado graças aos recursos viabilizados em Brasília (DF) pelo senador Renan Calheiros.

“Nós aprovamos, em Brasília, uma emenda de R$ 27 milhões para a construção dos CISPS. Eles são fundamentais na redução da violência em Alagoas”, citou o senador Renan. “E aprovamos, também, R$ 47 milhões – com o deputado federal Isnaldo Bulhões – para a aquisição de helicópteros e veículos para Alagoas. Trata-se de uma colaboração direta que fazemos para a redução da violência, colaborando com o Governo do Estado”, concluiu.

 

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *