Home Destaque Procurado por homicídio morre em troca de tiros com a Polícia Civil em São Miguel dos Campos

Procurado por homicídio morre em troca de tiros com a Polícia Civil em São Miguel dos Campos

Procurado por homicídio morre em troca de tiros com a Polícia Civil em São Miguel dos Campos
0
0
Deivinho já tinha passagens por outros crimes

O jovem Deyvide Jeronimo de Moares, de 22 anos, morreu no inicio da tarde desta terça-feira (06), após trocar tiros com agentes da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil,  no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos.

‘Deivinho’, como era mais conhecido, estava sendo procurado por participação em um crime de homicídio, segundo informações do delegado Regional João Marcello, titular da 6ª DRP.

O delegado informou que o acusado possuía mandado de prisão expedido pela Justiça e foi encontrado, após investigações, mas reagiu a ação da polícia, e recebeu os agentes na bala, houve reação e ele acabou sendo baleado.

Deyvide Jeronimo foi socorrido com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e morreu durante os procedimentos médicos.

Ainda segundo o delegado, o rapaz já tinha passagem pela polícia e cumpriu pena por crime de tráfico de drogas. Com ele, os agentes apreenderam a arma usada na troca de tiros, um revólver calibre 38.

O delegado João Marcello informou que a Polícia Civil continua trabalhando na intenção de prender outros envolvido no homicídio. O corpo de homem será recolhido para o IML de Maceió.

 

Com alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *