IML de Arapiraca registra sete corpos nas ultimas 12 horas

E-mail Imprimir

Roberto Gonçalves
Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal – IML de Arapiraca nas ultimas 12 horas. Cinco foram vítimas de homicídios registrados em Arapiraca, Dois Riachos, Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras no alto Sertão.
Em Arapiraca foram registrados dois homicídios tendo como vítimas o pedreiro, Jadielson Batista da Silva, 32, que residia na Rua Luiz Duarte, bairro Brasília,  assassinado a tiros. O outro assassinato teve como vítima o vigilante, Eronildes Brito dos Santos, 47, que residia em uma Rua projetada do Bairro Nova Esperança (Cohab Nova) assassinado a tiros.
O trabalhador rural, Cícero Herculano da Silva, 52, que residia na Serra da Flor, em Dois Riachos de acordo com informações da Policia Militar foi assassinado com vários golpes de cacete na cabeça. A vítima ainda chegou a ser socorrido no Hospital Arsênio Moreira em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em Santana do Ipanema, o vendedor ambulante, Genival dos Santos, Lima, 22, foi executado a tiros próximos da residência onde morava naquele município.
Em Poço das Trincheiras, no alto Sertão, Nivaldo Silva Santos, 26, que residia na localidade de Várzea de Fora, zona rural daquele município foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.
Sem identificação
Permanece no IML de Arapiraca no aguardo de familiares para identificação o corpo de um homem que teria sido vítima de afogamento no açude do Coité, na zona rural de Palmeira dos Índios.
Em São Braz, na região do Baixo São Francisco, José Nelson Tavares da Silva praticou suicídio por enforcamento.      
 

Add Comentário


Código de segurança
Atualizar