Assembléia de Deus inaugura mais um templo no sertão no povoado Alto do Tamanduá

E-mail Imprimir

Durante o ano do centenário, a Assembléia de Deus alagoana deu prosseguimento às obras de reforma e construção de igrejas no Estado. Um exemplo foi a inauguração do templo no povoado Alto do Tamanduá, em Poço das Trincheiras.

Para a cerimônia, esteve presente o pastor-presidente José Antonio dos Santos, que foi acompanhado de vários pastores do interior de da capital, como Amaro Antonio (AD São Luiz do Quitunde).

O moderno templo pertence a Igreja Assembléia de Deus de Santana do Ipanema, que tem como dirigente o Pastor José Barbosa Limeira- Barbosinha, "Foi um momento de muita alegria. Em clima de centenário, a igreja do Alto do Tamanduá glorificava a Deus pela vitória", disse o dirigente emocionado ao lembrar das grandes lutas que passou.

Logo após a mensagem do presidente, foi cortada a fita e declarada inaugurada a congregação. A segunda parte do trabalho foi moderada pelo pastor Amaro Antônio Cristóvão Filho que apresentou os visitantes e a mensagem final.

Barbosinha entrega outra igreja nas Pedrinhas em Santana do Ipanema

A igreja Assembléia de Deus em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, distante cerca de 200 km da capital, está em pleno crescimento. Neste ano, o pastor José Barbosa Limeira, líder do campo, inaugurou o templo localizado no bairro Pedrinhas e já batizou até maio 30 novos convertidos.

Inauguração de templo e batismo em Santana do Ipanema

E o primeiro batismo da gestão do pastor Barbosa teve 30 candidatos. O trabalho aconteceu em uma chácara dentro da cidade. Membros da igreja e familiares dos irmãos que desceram as águas prestigiaram o evento. O líder do campo celebrou o batismo onde teve a confirmação de Deus. Dois candidatos foram batizados com o Espírito Santo no instante em que confirmavam a remissão dos pecados.

galeria
 

Comentário 

 
+1 #1 2011-12-21 09:50
Deus abençoe o pastor Barbosa, e todo o povo de Deus. realmente a assembleia de Deus Missão tem crescido em números de evangélicos. Deus tem cumprido todo o que prometeu e já creio que santana do Ipanema é do senhor Jesus.
Citação
 

Add Comentário


Código de segurança
Atualizar