Home Geral Brasil Ilhéus: Homem filmado agredindo ex-namorada tem duas ocorrências de ameaça contra uma adolescente

Ilhéus: Homem filmado agredindo ex-namorada tem duas ocorrências de ameaça contra uma adolescente

Ilhéus: Homem filmado agredindo ex-namorada tem duas ocorrências de ameaça contra uma adolescente
0
0

Acada momento surgem novas informações envolvendo Carlos Samuel Freitas Costa Filho, flagrado agredindo uma mulher em Ilhéus, no sul da Bahia. Procurada pelo BNews, a assessoria da Polícia Civil, afirmou que entre os registros contra o homem constam duas ocorrências de ameaça a uma adolescente – fora do contexto da Lei Maria da Penha -, e um registro de ameaça e difamação contra um jovem do sexo masculino.

Ao contrário do que já havia sido divulgado antes, a Polícia Civil informou, por meio de assessoria, que Carlos Samuel responde por 10 ocorrências, sendo três na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) – com inquéritos já remetidos à Justiça – e sete em outras delegacias.

Segundo a instituição, além das ameaças à adolescente, há registros de uma ocorrência por maus-tratos contra a própria mãe feito por uma vizinha, em 2017, um registro de crime contra a honra de uma ex-namorada e um de ameaça contra uma mulher fora do contexto da Lei Mara da Penha. Outra ocorrência foi registrada por ameaça e difamação contra um jovem do sexo masculino.

Na última quinta-feira (15), a Deam, de Ilhéus, interrogou Carlos Samuel Freitas Costa Filho. O homem se apresentou acompanhado de um advogado, mas foi liberado por não ter havido flagrante.

Horas depois o Ministério Público estadual pediu a prisão preventiva do agressor “O pedido da prisão se fundamentou ‘na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato'”, diz o MP-BA, em nota.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi filmado desferindo 11 socos contra a vítima, que seria uma ex-namorada.

Nesta sexta-feira (16), a vítima, identificada como Franciele Azevedo, de 26 anos, disse na RecordTV Itapoan que foi agredida mais três vezes após as imagens gravadas que viralizarem na internet, e que teme pela segurança dela e da família.
bnews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *