Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Três morrem e três são presos após troca de tiros com a PM, em Teotônio Vilela

Três morrem e três são presos após troca de tiros com a PM, em Teotônio Vilela

0
0

Suspeitos de tráfico de drogas tentaram fugir pelos quintais e atiraram contra guarnição da PM

Três suspeitos de tráfico de drogas morreram na noite desta segunda-feira (31), após uma intensa troca de tiros com a guarnição da PM, em Teotônio Vilela. Na mesma operação dois homens e uma mulher foram presos.

A operação foi realizada pelo Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) e teve o apoio da Guarda Municipal, após denúncias que uma casa estava servindo de ponto de comercialização de drogas, no local a PM abordou seis pessoas, três deles foram presos e outros três fugiram pulando muros da vizinhança.

No momento da fuga, os moradores assustados começaram a sair das casas em que eles estavam passando pelos quintais. Quando a guarnição do Pelopes iniciou a perseguição pelos suspeitos foi recebida a tiros e revidou os disparos. Um dos tiros atingiu um escudo balístico da PM.

Os três suspeitos foram baleados e socorridos pelos militares para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

No local onde funcionava a “Boca de fumo” foram apreendidas duas armas de fogo, que, segundo populares, os homens exibiam pela vizinhança.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *