AGUA 18/06
Home Destaque Preso homem acusado de dopar e roubar transportadores de cargas e fretistas

Preso homem acusado de dopar e roubar transportadores de cargas e fretistas

Preso homem acusado de dopar e roubar transportadores de cargas e fretistas
0
0
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prenderam um homem identificado como Maercio  Albuquerque Praxedes, no município de Marechal Deodoro. A prisão aconteceu na sexta-feira (26), em cumprimento a mandado expedido pela 5º Vara Criminal de Maceió.
Maercio  possui uma longa  história de crimes no Brasil, sendo procurado e processado em vários estados da federação, como Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.
O acusado, segundo a delegada Maria Angelita, já cumpriu mais de  10 anos no sistema prisional pela prática do mesmo crime, na modalidade “Boa noite Cinderela“, onde agia sempre com a mesma frequência de um criminoso em série.
Ele contratava donos de veículos de transportes com a falsa estória de fazer frete de mercadorias, oferecia algum tipo de bebida e dopava suas vítimas subtraindo seus pertences; como também depenava os veículos.
“Sem nenhum apreço pela vida do próximo deixava as vítimas sobre efeito de droga em qualquer lugar chegando a jogar algumas dentro do mar. Após um longo trabalho conseguimos identificar e localizar esse criminoso em série que tanto atormentava os trabalhadores de transportes de cargas e fretistas.
Foi uma grande conquista para a Polícia Civil de Alagoas e para a sociedade como um todo. Com certeza, a prisão de Maercio vai revelar dezenas de novas vítimas”, disse o chefe de operações da DRFVC, agente Anderson.
Motocicleta apreendida durante a operação em Marechal Deodoro (Foto; ASCOM/PC)

Ascom/PC

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *