AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Após denúncia, polícia prende homem acusado de matar e enterrar dois vendedores autônomos

Após denúncia, polícia prende homem acusado de matar e enterrar dois vendedores autônomos

Após denúncia, polícia prende homem acusado de matar e enterrar dois vendedores autônomos
0
0

Corpos foram encontrados no quintal de uma residência

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (19/06), um homem acusado de matar pelo menos dois vendedores ambulantes, no povoado Marituba do Peixe, município de Penedo, região do Baixo São Francisco. Os corpos, um feminino e outro masculino, foram encontrados enterrados no quintal de uma residência, próximo à um lago.

Segundo familiares, uma das vítimas, seria o jovem Ronaldo da Silva Sabino, de 24 anos, que estava desaparecido há 9 dias. Ele, que era natural da cidade de Missão Velha, no Ceará, vinha para o estado de Alagoas vender seus produtos e retornava para a cidade natal, mas em uma dessas viagens, desapareceu.

Foram realizadas buscas junto à Polícia Militar e Civil, inclusive com a ajuda do helicóptero do Corpo de Bombeiros e cães farejadores. A polícia só chegou até o local, após receber uma denúncia anônima, informando o local de desova do corpo.

Ao chegarem na residência e realizarem buscas, o corpo de Ronaldo foi encontrado e, ao lado dele, estava enterrado outro corpo, que seria de uma mulher, que pode ser também uma vendedora de porta em porta da região, que também estaria desaparecida.

A senhora Marileide, que é tia da vítima, e lembrou do dia do desaparecimento. “O Ronaldo saiu para trabalhar no dia dos namorados e não conseguimos falar com ele ao longo do dia e no dia seguinte já começamos a ficar desesperados. Depois de muitas buscas, a gente teve esse desfecho através de uma denúncia anônima”.

“A gente passava em frente a essa casa por muitas vezes e não tinha como desconfiar, parecia um lago, um brejo e é lá que os corpos estavam, cobertos com folhas de coqueiro”, completou.

Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o da mulher, aguarda identificação. O acusado de cometer os crimes, identificado apenas como ‘Baiano’ está detido na Delegacia Regional de Penedo.

Com nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *