Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Sargento da PM é acusado de assassinar cunhada

Sargento da PM é acusado de assassinar cunhada

Sargento da PM é acusado de assassinar cunhada
0
0

 

Um sargento  da reserva da PM  de Alagoas, identificado como  Hélio, é suspeito de assassinar a própria cunhada Rosimeire da Silva, durante uma discussão, na madrugada desta segunda-feira (16 ), no Pontal do Peba, litoral alagoano. Segundo informação ele teria atirado na cunhada  após confundir ela como  um assaltante.

O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda, em uma casa de veraneio no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, onde toda família estava hospedada para passar o feriadão de Emancipação Política de Alagoas.

Segundo relatos da esposa de Hélio, a família estava na praia, ele estava bebendo desde cedo e não tinha se alimentado. Por volta das 3 horas da manhã, Rosimeire foi o chamar para comer algo, momento em que ele a confundiu com assaltante de residência, e atirou contra ela.

A vítima, que também de Arapiraca, é esposa do irmão do policial e a família estava passando o feriadão em uma casa de veraneio na praia.

O suspeito do crime é casado com uma conhecida corretora de imóveis de Arapiraca, ele fugiu do local após atirar duas vezes contra a cabeça da vítima.

A polícia está realizando buscas pela região, para tentar localizar o suspeito. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo.

 

Com jaenoticia
 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *