Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia PC revela detalhes do caso de mulher que tocou fogo no namorado

PC revela detalhes do caso de mulher que tocou fogo no namorado

PC revela detalhes do caso de mulher que tocou fogo no namorado
0
0

O delegado Manoel Wanderley, da 14ª Distrital de Satuba, revelou na manhã desta sexta-feira (24) detalhes sobre a morte de Remerson da Silva Araújo, de 32 anos, que teve o corpo queimado pela madrugada naquela cidade. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

A suspeita do crime é a namorada dele, que foi presa por militares e autuada na Central de Flagrantes 1, na Avenida Fernandes Lima, bairro do Pinheiro.

O crime aconteceu na casa da mulher. Ela alega que Remerson teria estuprado uma irmã dela, e que teria cometido o assassinato por vingança.

O delegado, no entanto, diz que essa versão teria sido inventada para justificar a ação criminosa, e que a própria mãe da acusada afirma que o estupro não aconteceu.

Para atear fogo no namorado, a mulher usou dois litros de álcool que teria comprado anteriormente.

Manoel Wanderley informou ainda que a mulher já responde por uma tentativa de homicídio contra outro homem – José Cícero dos Santos-, ocorrida no bairro Santos Dumont, no ano de 2015.

O delegado já instaurou inquérito e levou o material apreendido na casa onde ocorreu o crime para ser periciado pelo Instituto de Criminalística.

 

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *