Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Jovem mata namorada de 16 anos com tiro na cabeça

Jovem mata namorada de 16 anos com tiro na cabeça

0
0
Redes sociais

A menor Joyce Mariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça no final da tarde desta terça-feira (25), no bairro Village Campestre II, em Maceió.

O principal suspeito no crime é o ex-namorado da menor, segundo informações preliminares da polícia.

Ainda segundo informações, a morte teria ocorrido após o suspeito marcar um encontro com a adolescente na intenção de reatar o relacionamento, abalado após um desentendimento na segunda-feira.

Depois de ir buscar Joyce para conversar na casa de uma amiga, o criminoso atirou na cabeça da vítima na porta da casa onde aconteceu o encontro. O disparou atingiu fatalmente a adolescente, que teve morte instantânea.

O homem deixou o local em uma motociclista, mas o modelo e placa do veículo não foi identificado. Ele fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e, após isolar a área, acionou a Delegacia de Homicídios da Capital. A perícia do IC também foi acionada e realizou os procedimentos de coleta de provas, antes do corpo da adolescente ser recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Com alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *