AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca ARAPIRACA: Dois homens e uma mulher são presos com mais de 40 Kg de maconha

ARAPIRACA: Dois homens e uma mulher são presos com mais de 40 Kg de maconha

ARAPIRACA: Dois homens e uma mulher são presos com mais de 40 Kg de maconha
0
0

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Federal de Alagoas suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação que contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) aconteceu na cidade de Arapiraca.

De acordo com a assessoria de Comunicação da PFAL, as investigações começaram após o recebimento de informação policial dando conta de que três irmãos estavam traficando drogas naquele município e que, recentemente, teriam ido buscar grande quantidade de maconha na cidade de Sergipe como destino à cidade de Arapiraca.

Os traficantes utilizavam um veículo Classic LS prata e um veículo Honda Civic LXR preto para transporte e distribuição da droga naquela cidade alagoana e, também, em que endereço a droga seria depositada.

Na tarde de ontem, dia 20, policiais militares e federais localizaram os veículos Honda Civic LXR preto e Chevrolet Classic LS prata em frente ao endereço indicado na informação policial, quando foram abordados.

Inicialmente, as buscas ocorreram nos dois veículos e, após concluídas, foram estendidas para o interior da residência onde os policiais localizaram 46 pacotes de substância vegetal (aparentando ser maconha), totalizando 42,422 kg da substância entorpecente, um revólver calibre .38, munições do mesmo calibre, cinco telefones celulares, balança de precisão, balança eletrônica, R$ 680,00 em espécie e diversos documentos.

Os dois automóveis de passeio, uma motocicleta vermelha e todo o material encontrado no interior da residência foram apreendidos e juntados no do inquérito policial instaurado na Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas.

Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

*Com assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *